Máquina Ink Jet
Gravação Laser
Punções
Datadores
Suporte e Roldanas
Numeradores
Prensas
Características Técnicas dos Tipos
Datador para caixas /sacarias - GT-DPC-010
Datador especial para gravação de caixas, em baixo relevo. Cliches em aço temperado - Nos tamanhos de 3,0MM, 4,0MM, 5,0MM, 10,0MM E 12,0MM. Pode ter data de validade, fabricação e Lote. Isto significa que não é utilizado fita de hot-stamping, e tinta - Evitando gastos, sujeiras e fraudes - A Imressão fica bem nitida - Pode ser adaptada em maquinas, esteiras e manualmente - Fazemos este tipo de datador de acordo com a necessidade do cliente.
Maquina Ink jet- Codebox- GT-IJ-010
Impressora a jato de tinta para identificação dos mais variados produtos: frascos plasticos, frascos de vidro, garrafas, vidro ou pet, produtos alimenticios, farmaceuticos, pode datar data de fabricação, validade e lote, facil adaptação em linha de produção, temos sempre a pronta entrega, tanto para a maquina e acessorios.
Datador Rotativo para Esteiras

Datador rotativo, para uso em esteiras, possue tinteiro proprio, suporte para adptação, pode ser impresso data de validade, fabricação e lote, cliches de 4,0mm até 25,0mm- este datador é recomendado para alta produção, ele é pratico e higienico.

Temos para pronta entrega

Datador Hot-Stamping

Datador para máquina Embaladeira / Empacotadeira Hot-Stamping.

Todo em aço Inox garantia de 05 anos

Datadores em aço para moldes

Utilizado em moldes plásticos, indica mês/ano do produto - temos vários modelos

Diâmetros Padronizados
06,0 - 08,0 - 10,0 - 12,0
14,0 - 16,0 - 18,0 - 20,0

Fabricamos também conforme a necessidade

GT-M10 (*Patente Requerida)

Desenvolvido para datar e codificar embalagens em máquinas contínuas tipo Flowpack, este modelo utiliza rolo de tinta seca ( Hot Ink ) que aquecida a uma determinada temperatura se desprende para aplicação nos mais diversos tipos de embalagens proporcionando uma impressão nítida e segura. Seu funcionamento é feito através de um motor de passo monitorado por encoder, fazendo com que o mesmo gire na mesma velocidade da máquina sem comprometer seu bom funcionamento. Desenvolvido para máquinas de baixa, média e alta produção. Possui regulagem fina e segura para o contato dos dígitos com a embalagem.

Consumíveis

Contamos com uma linha completa em rolos de tinta, Hot Ink resistência elétricas, termopares dígitos em vnd, latão e silicone

Datador Pneumático de Bancada - GT-DPB-025

Trabalha com compressor pequeno ou na linha de ar comprimido - pode ser impresso a data de fabricação, validade e lote, datador possui regulagem de altura - Vários produtos podem ser impressos - frascos, tampas, rotulos plasticos e envernizados, cartuchos, cartelas, etc. 2.500 impressões por hora. Temos tambem datadores para adaptação em maquinas.

Cliches em aço para gravação
Para gravação em termo plásticos, conforme desenho ou amostra, logotipos, figuras, numeração e adaptação em máquinas de Hot - Stamping.
Gravador a quente ou a frio, CT - GQF
Utilizado para marcação de perfil plástico, com roldana e alojamento para tipos intercambiáveis, datas e até logotipos, acompanha a extrusora.
Porta Tipos também conhecidos como Componedores
São adaptados em datadores de máquinas de embalar e empacotadeiras automáticas. Os dígitos podem ser fabricados em aço ou latão. Planos e Rotativos.
Carimbador Manual
Utilizado para marcação em caixas e sacos de papelão. Os digitos são em borracha de silicone com opção de tamanho 6, 8, 10 e 12 mm, gravação rotativa.
Datadores Elétrico de Bancada -
GT-DEB-040
Para datar embalagens flexíveis unitárias antes de embalar o produto. Ex. queijo, carne, massas, rótulos de plásticos e papel. Produção média de 2.500 unidades por hora. Impressão por fita hot stamping. Acionamento com pedal trabalha com 220v, possui painel elétrico para ajustagem do datador.
 
 
 
 2003 © Guitha. Todos os direitos reservados.           by pype
Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 07 - CEP 09370-820 - Mauá - SP
Fone: (011) 4544-1013 / Fax: (011) 4543-6837